Doce Novembro

Imagem google.
Nada melhor do que um novo dia, um novo mês e com novidades, chamas de esperança, bom no começo do ano procurei um GO que minha mãe e minha irmã me indicaram falei pra ele que estava tentando engravidar, um médico muito antipático, na verdade não sei se ele tem que ser simpático mais ele olhou pra mim e falou " Quantos anos você tem? 20 eu respondi, até ai beleza, mais o que incomodou mais foi a pergunta que veio em seguida " O seu marido é novinho assim tbm??" respondi que ele tinha 24 anos e a resposta foi " Novinhos vocês hein." eu não respondi nada mais fiquei pensando será que ele achou que nós não tínhamos responsabilidade suficiente pra criar uma criança???..... enfim ele me passou um hemograma completo e uma ultra transvaginal, eu por minha vez fiz os exames mais não voltei ao médico preferi procurar um outro em que eu gostasse, essa semana finalmente fui ao novo GO um médico super simpático, viu os exames e me deu o diagnóstico tenho Ovários Policísticos e Anemia, mais não me passou nenhum remédio pra diminuir os cistos e nada pra anemia, ele resolveu passar mais uma série de exames de sangue e um espermograma pro marido semana que vem já vou fazer todos estes exames pra poder começar um tratamento pra ter meu bebezinho logo logo aqui comigo e sobre anemia comecei trata-la por conta própria, comendo alimentos mais saudáveis, no próximo post eu conto como esta sendo minha nova dieta.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios