Triste :(

Parei um pouquinho com as postagens este mês pq estou um pouco desanimada,  estava um dia desses com minha linda e fofa sobrinha  de 1 ano e 11 meses em casa e meu esposo brinca , pega bolacha pra ela ,faz suquinho, troca fralda, lê um livro, assiste Patati Patata, desenha no quadro magico (detalhe ela adora ver ele desenhando),dança, pula, ri enfim é uma diversão só, e eu fico só de olho e pensando sera que um dia vou ver ele brincando assim com meus filhos?? será que vou ser capaz de dar essa felicidade pra ele?? tenho certeza que ele vai ser um Pai maravilhoso pq ele é um tio maravilhoso, mais essa questão me deixa triste, pq nós temos tanto amor pra dar que não cabe mais só em nós dois, precisamos de mais um ou dois pra compartilhar, e isso é um tanto angustiante, sei que essa tristeza é passageira e que meu Deus é Maior, porém hoje é assim que eu estou me sentindo.

1 comentários:

Rafa disse...

Eu sei o que está sentindo, me perguntei a mesma coisa diversas vezes. É inevitável nos sentirmos tristes em alguns momentos (e as vezes muitos), mas o importante é não para de tentar..vc vai SIM dar essa felicidade ao seu marido e voce!!

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios